A todos os Cristaloterapeutas e Trabalhadores de Luz!

November 14, 2016

 

Como indivíduos conscientes da nossa jornada espiritual, devemos praticar todos os dias o facto de sermos seres com a missão de trazer Luz ao mundo. Nunca temos um dia de folga relativamente nosso crescimento interior, não deviamos de ter também um dia de folga de sermos gratos e de querermos ser humanos melhores.

Enquanto purificamos as nossas mentes através das nossas práticas espirituais, como meditação e ioga por exemplo, é também importante estarmos cientes de que precisamos purificar as nossas línguas de palavras negativas que agem contra nós (raiva, negatividade, o medo, a intolerância), e não apenas nos nossos campos de energia. Espalhe palavras de mudança de uma forma positiva, inspiradora e de empoderamento, e não com negatividade. Seja a luz que deseja ver no mundo!

 

A evolução e o amor mais profundo que um ser humano pode experimentar vem da conquista dos nossos medos com aceitação e o desejo de combater a escuridão com luz. 

 

Falo sobre maneiras de adicionar na sua rotina matinal o mindfulness e de maneiras de definir intenções diárias, sendo que ambos são componentes vitais para uma vida saudável e produtiva, porque se não consegue ter uma mentalidade sã face a um obstáculo, então qual é a razão de viver? Quando confrontado com algo que o faz sentir desconfortável, não se submeta à vontade de deslizar num sono espiritual. Como terapeuta energético, está a ser convocado! Estes momentos são chamadas, para que brilhe onde a escuridão pretende desperdiçar a sua luz. Em vez de amaldiçoar este momento, dê graças por ele existir. O leitor está espiritualmente desperto, ouviu o seu chamado, e não vai querer entregar o seu poder.

 

À medida que vamos mergulhando dentro de nós, libertamo-nos de limitações e percebemos que somos SEMPRE livres. 

 

ACEITAR

 

Antes de podermos avançar, temos de nos curar. Há uma divisão dentro de nós que busca ser unificada. Utilize a energia da Terra para o ajudar. A Terra funciona como o um, onde todos os sistemas alimentam o outro. Trabalhe com a terra. Sinta-a a enche-lo de harmonia e potencial. Dirija a energia transferindo-a para si até onde se sente dividido, e sare aquela lágrima emocional. O leitor ainda está aqui, esta é a sua realidade, e vai cultivar a mudança que deseja fazer.

 

 

MEDIR

 

O que deseja mudar? O que sente que quer proteger ou lutar por? Descubra porque teve aquela reacção. O que o magoa mais? Como pode determinada atitude afectar uma influência positiva? Como pode ajudar os outros a curar? Pergunte a si mesmo o que pode fazer. Oferecendo

uma acção ou realizando um plano, está a livrar-se da ansiedade e de não saber para onde seguir. O leitor criou deliberadamente e com determinação um caminho de progresso. Agora tem apenas de caminhar nele.

 

 

ERGUER-SE

 

Agora que tem as suas intenções esclarecidas, chegou a hora de configurá-las e de fazer a magia acontecer. É em momentos como este que nos dirigimos para a nossa ''caixa de ferramentas cristalinas'' para apoio e orientação.

A Selenite é luz líquida, infundindo o seu corpo com luz para o ajudar a aumentar a sua energia. Conectando-se com este cristal não só vai limpar a sua energia, como irá fazer eleva-lo energicamente. Transmute a sua dor em perseverança e poder, e use o momentum deste propósito para promover dentro de si o seu crescimento e unidade interior.

Pode usar a selenite segurando-a, deitando-se com ela sobre o seu corpo, ou meditando com este cristal. Se quiser usá-la em meditação, tente iniciar o processo com uma meditação matinal. Isto irá definir a sua energia, o seu estado anímico para o seu dia, e irá lembrá-lo da sua recém-descoberta chamada para uma acção. A selenite é como um interruptor de luz. Meditando com ela vai-nos permitir visualizar as nossas acções. Não o desligue. Não pare. Não recue. Erga-se!

 

Para todos os terapeutas energéticos:

Eu prometo a fidelidade à luz criadora e do bem.

Para aceitar, avaliar e elevar o meu potencial,

Através do crescimento que eu pretendo viver,

Sou consciência elevada sob a consciência cósmica.

Com igualdade, dignidade e amor por todos.

 

Essências para terapeutas energéticos:

 

 

 

 

 

 

 

Quartzo rosa

É mais importante agora do que nunca! É suave, calmante ajuda-o a lidar com suas emoções. Lembra-o para espalhar o amor e a sua luz interior.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Ofereça cristais

Às vezes, ser um terapeuta energético significa presentear alguém, com um cristal.  Ficaria surpreso com o quanto a oferta de uma pedra rolada, pode alegrar o dia de alguém. 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Limpeza com Salva ou Pau Santo

Deve ser feita numa prática quotidiana, especialmente agora. A limpeza com uma destas ferramentas abre o caminho para que se possa mostrar sem medos no seu trabalho espiritual. Além de limpar a aura, meridianos e eliminar energias densas do corpo físico e astral. 

 

 

 

 

 

Turmalina Negra

Use diariamente uma turmalina negra para se sentir protegido e não permitir que outras energias o influenciem ou lhe causem problemas.

 

 

 

 

 

 

 

Please reload

Segue-nos

  • Facebook

​apc@associacaoportuguesadecristaloterapia.com | +351 916693537 | Porto.

 

                             © 2015 APC