TORUS_o movimento da existência

Partilho com todos, o blog de uma amiga! Há muito que me interesso por geometria sagrada, e depois de me debruçar sobre este tema, a fim de entender a frequência cristalina, eis que uma grande amiga e vizinha que, com o seu maravilhoso trabalho dá a conhecer, a todos os curiosos que se fascinam com este planeta, um entendimento sobre as frequências e organização de todas as coisas vivas desta nossa fantástica Terra.

 

Segue abaixo um post realizado pela própria que partilho com todos os leitores e seguidores da APC. 

 

 

Por Patrícia Poção: ''Torus é a forma que o fluxo de energia toma em cada escala de existência. É o campo de energia magnético ao redor da Terra, ao redor das células, ao redor do nosso corpo, do Universo inteiro.

 

    O Torus é perfeito na sua forma e flui através do nosso corpo. Ele viaja através do canal central humano, activando os chakras. É constituído por um eixo central com um vórtice em ambas as extremidades e um campo coerente circundante, representando a energia em acção em contínuo movimento, num circuito fechado entre polaridades, assim como o espírito e a matéria.

 

    A sua forma central é a Semente da Vida, da qual emerge a Flor da Vida. A descrição mais simples de sua forma geral é a de um donut, embora tenha muitas formas diferentes, dependendo do meio em que existe. Podemos encontrar a sua forma em tudo o que nos rodeia. Desde as plantas e árvores, que apesar da sua grande variedade de formas e tamanhos exibem o mesmo padrão de fluxo de energia, aos furacões e tornados, nos campos electromagnéticos em torno dos planetas e estrelas, nas galáxias inteiras. Todos são sistemas de energia toroidal.

 

    O Sol tem um grande campo toroidal que o rodeia - a heliosfera - que é ela mesma incorporada dentro de um campo toroidal vastamente maior que engloba a galáxia da Via Láctea. O campo magnético da Terra está dentro do campo do Sol, protegendo-nos do impacto direto da radiação eletromagnética solar. Também a atmosfera da Terra e a dinâmica do oceano são toroidais e são influenciadas pelo campo magnético circundante.

 

    O Torus está presente nos ecossistemas, nas plantas, nos animais, nos órgãos dos nossos corpos, nas células de que somos feitos, nas moléculas, átomos e ainda nas partículas sub-atômicas.

 

    Ao introduzir este símbolo da geometria sagrada no seu ambiente pessoal irá potenciar a circulação de energia no espaço, limpando, energizando e protegendo a área envolvente.''

 

 

www.kailash-artforenergy.com
 

kailash.artforenergy@gmail.com
 

 

Please reload

Segue-nos

  • Facebook

​apc@associacaoportuguesadecristaloterapia.com | +351 916693537 | Porto.

 

                             © 2015 APC