Protecção de dados RGPD

Saiba mais sobre a protecção de dados: https://ec.europa.eu/info/law/law-topic/data-protection_pt

Queridos sócios e apoiantes da APC,

No dia 25 de Maio de 2018 entrou em vigor o novo Regulamento Geral de Protecção de Dados (RGPD), regulamento nº 2016/679 do Parlamento Europeu e do Conselho, o qual estabelece novas regras relativas à protecção, tratamento e livre circulação dos dados pessoais das pessoas singulares. Estamos, assim, a aplicar o Regulamento Geral de Protecção de Dados nas nossas comunicações.

A Associação Portuguesa de Cristaloterapia (APC), compromete-se perante as pessoas que subscreveram a sua Newsletter, do cumprimento das regras de privacidade e protecção de dados, nomeadamente assegurando o sigilo dos seus dados.  No caso de não querer mais receber a nossa Newsletter ou fazer para da APC como associado, agradecemos que clique no botão branco do email que lhe enviamos para anular a sua subscrição ou que nos informe via email: apc@associacaoportuguesadecristaloterapia.com.

Por tal informamos que:

– Garantimos a total segurança e confidencialidade dos dados pessoais de cada um, os quais são tratados informaticamente, tendo como única e exclusiva finalidade acções de divulgação e informativas da APC.

– O seu endereço está na nossa base de dados por um dos seguintes motivos:
a) subscreveu o envio de newsletter no nosso site;
c) já frequentou alguma das nossas actividades ou formações;
d) já pediu informações sobre as nossas actividades ou formações;
e) houve um contacto efectuada com vista ao estabelecimento de parcerias;
f) estabeleceu outro tipo de contacto indicando o seu email para envio de informações pretendidas.

– Os dados recolhidos para envio de newsletter são o seu endereço de email e o mesmo não é transmitido a terceiros, sendo de exclusiva utilização da APC.

– Em qualquer momento poderá solicitar a remoção do seu contacto da nossa base de dados utilizando o link no final desta comunicação.

– Na eventualidade de não pretender alterar as suas preferências ou remover o seu contacto, não necessita de levar a cabo qualquer acção, continuando assim a receber as nossas comunicações.

A APC preza-se pela excelente qualidade prestação de serviços com a maior descrição e integridade. Agradecemos desde já a sua confiança em nós.

Atenciosamente,

Joana Pinto
Presidente da direcção da APC

Pedimos a todos os associados que realizem o download da declaração de protecção de dados e enviem a mesma por correio, devidamente assinada. Grata!